Você pode trocar qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento.  Para isso, entre em contato através do Telefone: (49) 3323.3204 ou E-mail: ana@anarosa.com.br.   

Nessa opção é necessário informar o motivo da troca e CPF.  Se a intenção é trocar por outro produto, solicite um vale-compra com o mesmo valor pago pelo produto devolvido. Ele tem validade de dois meses e você poderá realizar uma nova compra quando quiser.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado, sem indícios de uso. A devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente, pagos via boleto bancário ou cartão de crédito.

Feita a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 30 dias. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP.

Se você optou pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediatamente. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. 

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque. Ao solicitar a troca através de um dos nossos canais de relacionamento, você receberá um código de autorização de postagem.

Para isso, leve o produto até uma agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que ela seja danificada.

Você pode reutilizar nossa própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.     

Não serão aceitos produtos em embalagens abertas ou avariadas, embalado apenas em plástico bolha, sem embalagem, sem identificação do pedido (SEM DANFE)

Copyright © 2019 - Todos os direitos estão reservados a Ana Rosa Shoes
Desenvolvido por